segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um pouco de mim, mais de vocês

Hoje fiz umas pequenas alterações no blog para melhorar a forma como interajo com vocês:

  • Liberei comentário para não usuários do Gmail - Estava restrito para evitar SPAM, mas agora existe a palavra de verificação
  • Incluí uma enquete na barra lateral - Minha idéia é que cada enquete dure um fim-de-semana. A cada sexta-feira eu olho o resultado e troco.
  • Incluí o botão "Enviar esta postagem" - De início eu achei o botão feio (ainda acho) e a palavra "postagem" esquisita, mas alguém pode querer usar.

Além disso, vi numa "postagem" do Jo Nakashima um link para descobrir quantos kanjis você sabe. Eu até já tinha falado desse teste no meu primeiro artigo, mas na época eu não sabia nenhum... Minha idéia agora é entrar lá com alguma frequência para alimentar o trecho "Hoje eu sei" na barra lateral do blog.

Espero que curtam as alterações.

PS: Eu traduzo a palavra "post" como artigo. Me avisem se eu falar em "postagem" novamente.

Nenhum comentário: