domingo, 2 de dezembro de 2007

O desaparecimento de Tatau

Eu sabia que tinha deixado de postar uns dias, mas só agora me dei conta de que já faz um mês que não apareço por aqui.

Gente, foi mal, mas antecipei minhas resoluções de fim-de-ano e estou reorganizando minha vida.

Trabalhando 10h por dia e sendo pai de um recém-nascido, achei por bem dar uma pausa no japonês.

O plano é o seguinte: enquanto espero o resultado do JLPT 4 (no qual eu fui mal, diga-se de passagem), vou aprontando outras coisas e deixo o Aprenda Japonês na geladeira.

Parece sacanagem, mas o resultado do exame só sai em fins de março, então vou ficar sumido bastante tempo, sinto muito.

Um eventual post até pode surgir por aqui, mas vou parar de tentar manter a freqüência semanal. Acreditem, até novembro eu estava tentando e até consegui colocar um post por semana em vários meses.

Torçam por mim, se tudo der certo, minha vida vai ser mais tranquila em 2008 e vou poder participar mais ativamente dessa tal internet 2.0.

Grande abraço,

Tatau

Um comentário:

Jo Nakashima disse...

Memes são essas brincadeiras q os blogueiros inventaram pra espalhar links.. heheh
Basicamente fazem um post sobre algum tema, daí e indicam alguns outros blogs pra fazer a mesma coisa, daí a coisa vai se espalhando cada vez mais

Nesse meme criado pelo putzgrilo.com, é só fazer um post com um link pra quem te indicou, um link pro putzgrilo e indicar outros 5 blogs e escrever um pouco sobre eles pra continuar a brincadeira. Tem as regras la no putzgrilo
No final tem um premiozinho de R$50,00 em créditos do Google Adwords