sábado, 31 de março de 2007

O que eu sei de japonês?

Criei o blog e saí postando, mas acho que seria uma boa esclarecer uma coisa logo...

Eu coloquei esse blog no endereço "aprendajapones" e isso pode ter dado a impressão de que eu sei algum japonês para ensinar.

O nome do blog é "Aprenda Japonês com o Tatau", mas o "com" nesta frase é no sentido de "junto", ok? Eu não quis dizer que vou ensinar algo, mas vou aprender junto com meus leitores (se um dia eu tiver algum).

Fiquem à vontade para me corrigirem e indicarem outras fontes de informação, ok? Estamos aqui pra isso.

Minha idéia é ir colocando aqui as coisas que eu for descobrindo, da maneira mais leve que eu conseguir, só para compartilhar o que eu achei de interessante sobre a língua.

Exemplos de coisas que podem vir parar aqui:

  • Dicas de livros interessantes

  • Sites bacanas para aprender ou usar o japonês

  • Programas para computador, palm ou celular que ensinem japonês

  • Frases de filmes ou livros traduzidos

O que quer eu ache por aí que valha a pena compartilhar eu pretendo dividir com vocês. Aguardem!

Abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog eh mto bacana, dah caminhos legais para o auto-aprendizado. Fez a diferença, estarei sempre aqui!
Abcs